A Experiência da Cirurgia Facial da Mônica

Eu gostaria de dizer a todos sobre minha experiência. A vida não me foi bondosa... como não foi com muitas de nós. Eu tive, no passado, algumas experiências ruins relativas à Cirurgia de Feminização Facial. Fiquei completamente desapontada com os resultados que tive de duas cirurgias. Tudo se escureceu para mim e eu não encontrava o caminho para sair da sensação de tristeza. E me lembro de um dia, uma amiga falou de ir para a Tailândia para uma cirurgia e mencionou o Kamol Cosmetic Hospital. Uma luz iluminou meus olhos e eu pensei que eu deveria dar uma chance para mim mesma novamente. Entrei em contato com o Hospital, a equipe foi tão bacana e adorável que eu decidi comprar a passagem e deixar minha FFS nas mãos do dr. Kamol. Os procedimentos feitos foram: contorno e aumento de fronto, raspagem de orbitais, redução de queixo e mandíbula. Depois de alguns dias do inchaço, quando você não consegue realmente ver nada, e os resultados começaram a aparecer eu fiquei super entusiasmada. Eu escolheria o dr. Kamol para o resto da minha vida. Obrigada novamente, dr. Kamol!!!